Secretária da Sejus garante que encaminhará demanda dos remanescentes

Mais uma solicitação do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) atendida pela Dra. Socorro França, titular da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). Na tarde dessa segunda-feira (1°), em reunião com o diretor Paulo Sérgio e remanescentes do concurso Agepen 2017, a titular da pasta garantiu que acompanhará o processo que visa retificar o edital, oportunizando o ingresso de novos agentes no sistema.

Socorro França assegurou que encaminhará à demanda para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), bem como pedirá celeridade no estudo técnico solicitado pelo governador Camilo Santana. A gestora também informou que não enxerga barreiras jurídicas no processo.

“Trata-se de mais uma conquista que beneficiará toda a categoria. Precisamos reestruturar o nosso Sistema Prisional, e para isso necessitamos de efetivo”, disse Paulo Sérgio, que também recordou a luta do cadastro de reserva de 2011. “Tivemos o mesmo apoio do Sindasp/CE e agora chegou a nossa vez de apoiar a turma T2 e o grupo remanescente”, concluiu.

Publicado em 02/10/2018, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , , ,

Deixe o seu Comentário