Presidente do Sindasp/CE tranquiliza candidatos reprovados indevidamente no teste físico

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, atendendo ao chamado dos aprovados do último concurso para agente penitenciário, foi à Universidade de Fortaleza (Unifor), local onde acontecem as provas de exame físico, tranquilizar os candidatos aprovados na primeira fase.

Diante ao número de reprovação durante avaliação dos candidatos nessa sexta-feira (2), Barbosa buscou explicação sobre o fato e questionou a Secretaria da Justiça sobre a mudança indevida para avaliar os candidatos. A titular da pasta, Dra. Socorro França, após conversar com o presidente do Sindasp/CE, disse que ninguém ficará prejudicado e os reprovados terão o direito de repetir a prova.