Presidente do Sindasp-Ce participa de webinar sobre a situação de agentes penitenciários em meio a pandemia

O webinar será transmitido online na página do Facebook da Escola do Parlamento e perguntas poderão ser enviadas pelos comentários da transmissão.
Como está a situação dos agentes penitenciários durante a pandemia? Esse é o tema dessa terça-feira (09/06) às 17h30, do webinar, uma produção do Núcleo de Estudos da Burocracia da Fundação Getúlio Vargas (NEB EAESP-FGV). A presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce), Joélia Silveira, é um dos convidados.

A coordenadora do Núcleo, professora Gabriela Lotta e o pesquisador Giordano Magri discutirão os principais resultados da pesquisa feita com diversos profissionais da área, revelando as condições de risco às quais estão expostos. Para enriquecer o debate, participam também Carlos Eduardo de Lima, agente penitenciário do Paraná e doutorando da EAESP-FGV, Valdir Branquinho, presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do estado de São Paulo e José Roberto Neves, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Paraná e diretor da Associação dos Policiais Penais do Brasil.

Confira o resultado da pesquisa no link: https://drive.google.com/file/d/1Ivm_9xjf3aoqXBwe0T8IG40IUr-N47BK/view?usp=sharing

LINK DA LIVE: acesse aqui