Presidente do Sindasp/Ce convoca categoria para “Dia Nacional de Luta” contra a reforma da Previdência

Presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará Sindasp/Ce ,Valdemiro Barbosa, participou, na manhã dessa quinta-feira (15), da reunião organizada pela Central dos Sindicatos Brasileiros/ CSB Ceará, a fim de estabelecer estratégias para o “Dia Nacional de Paralisação”, marcado para 19 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 9h, na Praça da Bandeira, no Centro.

Na reunião, os sindicalistas expuseram suas opiniões a cerca da reforma da previdência, que visa exclusivamente acabar com a aposentadoria dos brasileiros.
“Essa é uma tarefa para todos, pois caso a reforma da Previdência seja aprovada, todos sofrerão as consequências”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do Sindasp/Ce.

O presidente também recordou que a reforma da Previdência prevê o fim da aposentadoria por tempo de contribuição, destacando que, caso o trabalhador consiga se aposentar, o valor do benefício será menor que o atual salário.

Vamos à luta conosco! Precisamos defender a nossa Previdência, os nossos filhos também precisam da Previdência Pública!