PCCs será encaminhado para discussão na Seplag

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) realizou mais uma reunião, na tarde dessa quarta-feira (30), que teve como pauta a conclusão do Plano de Cargos e Carreiras da categoria (PCCs). Conforme convocação, representantes de algumas unidades prisionais, bem como dos grupos táticos, participaram e opinaram.

Durante o encontro, realizado no Seminário da Prainha, dúvidas foram esclarecidas, além do acréscimo de sugestões. O Presidente do Sindasp/CE, Valdemiro Barbosa, falou da importância do pleito para todos, e ressaltou que será a primeira vez, na história da Sejus, que um Plano de Cargos será encaminhado para discussão na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado  (Seplag).