PCCs será apresentado ao Secretário da Sejus

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) irá apresentar na próxima quinta-feira (30), na Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o Plano de Cargos, Carreias e Salários que está sendo construído de forma coletiva com a categoria. O professor Evandro Oliveira explicou aos presentes como será a implementação do plano.

Na Assembleia Geral realizada no dia 25, no seminário da prainha, os servidores do Sistema Penitenciário propuseram alguns pontos que serão inseridos no documento. Nesse contexto, o Presidente do Sindasp/CE comunicou que a minuta do projeto de lei será divulgada no site do sindicato, em breve. “É fundamental a participação de todos nesse processo de valorização profissional. O sindicato estará acompanhando todas as propostas encaminhadas ao e-mail institucional da entidade”, comentou Barbosinha.

Confira abaixo o PCCS: