PCCs segue para análise na Seplag

Solicitação de reunião atendida e a demanda direcionada para o setor responsável. Este foi o resultado final do encontro entre o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa e o titular da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Mauro Albuquerque que, na manhã desta quarta-feira (13), encaminhou o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).

Albuquerque apoiou a causa dos agentes penitenciários e demais servidores, entendendo que a categoria deve ser valorizada e ter uma carreira promissora a seguir no serviço público, sobretudo no sistema penitenciário. Após a decisão, o projeto construído coletivamente seguirá para análise dos técnicos da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag).

Publicado em 13/02/2019, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , , ,

Deixe o seu Comentário