PCCs e desvio de função são pautas de reunião na Seplag


Dando continuidade aos processos reivindicatórios do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), em benefício da categoria, o presidente Valdemiro Barbosa se reuniu na manhã desta quarta-feira (6), na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), com a titular da Sejus, Dra. Socorro França, além da Dra. Silvana Dourado, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), representantes da Seplag, servidoras do grupo ANS e o técnico responsável pela construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs), Evandro Oliveira.

Encaminhamentos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) e o processo dos servidores em desvio de função foram a pautas discutidas. Antes da exposição do PCCs, o professor Evandro Oliveira relembrou os vários ensaios para a construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) da categoria que tiveram início em 2006, porém, vale ressaltar, que todas as tentativas não passaram de encenações e nunca saíram da Sejus. Na ocasião, o técnico agradeceu o empenho da secretária Socorro França.

A assessoria técnica da Seplag apontou detalhes que podem ser modificados no projeto, evitando barreiras futuras na análise do documento junto à Procuradoria Geral do Estado. Durante as discussões, a Dra. Silvana Dourado sugeriu a criação de uma comissão para aprofundar o debate a cerca do tema. As reuniões serão quinzenais com a participação do presidente do Sindasp/CE, uma servidora integrante do setor jurídico da Sejus e o professor Evandro.

 

Deixe o seu Comentário