Notícias do Sindicato

Parceria do Sindppen-Ce com Fetrace traz conforto para os associados

escrito por SINDASP-CE

O acordo feito vai facilitar a estadia em Fortaleza dos policiais penais do interior

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do estado do Ceará (Sindppen-Ce), visando o conforto dos seus filiados, conseguiu junto a Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) três apartamentos sendo duas diárias de forma gratuita, no intuito de facilitar a estadia, em Fortaleza, dos policiais penais filiados oriundos do interior do Estado.
Os filiados ao sindicato passam a contar com hospedagem em quartos com beliche, ar-condicionado wi-fi e frigobar. Além disto, fica garantida uma parceria que vinha sendo construída entre a categoria e os trabalhadores do comércio e serviços, que garante o uso do auditório da Federação com capacidade de 200 pessoas, telão, data show, serviço de som completo para a realização de eventos como seminários, palestras, treinamentos e etc.
De acordo com a presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira, a parceria veio em boa hora tendo em vista que o sindicato ainda não possui em sua sede uma estrutura necessária que ofereça esse tipo de benefício dos associados. “Estamos no começo de um caminho longo, nossa meta é conquistar uma sede melhor e com toda a funcionalidade para a categoria”, declarou.
A sede da Fetrace fica na Rua Padre Mororó, 1055, Centro, Fortaleza. A reserva deverá ser realizada com 7 dias de antecedência pelo telefone: (85) 3254-6819.

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.