O SINDASP/CE comunica:

Caros Agentes Penitenciários, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) solicita aos filiados da categoria que se identifiquem nas mídias sociais como Agentes Penitenciários e com seus nomes verdadeiros, tal pedido se deve à incidentes de pessoas (fakes) que utilizam essa plataforma de comunicação para disseminar injurias sobre o sindicato. Muitos perfis falsos falam como se filiados fossem e divulgam informações inverídicas sobre o SINDASP/CE. Informamos que a partir da próxima segunda, 16/06, vamos eliminar do nosso perfil “fakes” e pessoas que não pertencem ao sistema penitenciário para evitar maiores transtornos. O Sindicato tomará essa medida, pois visa oferecer informação com objetividade e clareza sempre buscando a compreensão direta do seu público.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!

1 comentário

• Faço parte do cadastro de reserva e acho muito pouco provável que esse tipo de atitude tenha partido de nosso grupo, pois o atual sindicato tem ficado ao nosso lado e lutado por nossos interesses. Quando pessoas partem para esse tipo de atitude sem mostrar a cara é porque suas críticas não tem fundamento algum, a não ser denegrir a imagem de um sindicato sério que tem conseguido grandes conquistas pela categoria!