O Racha do SINDASP/CE voltou!!!

E a bola rolou no campo society localizado na Rua Osvaldo Aranha, nº 34, Vila Pery, no Club Fest Point. Quatro equipes foram formadas e o encontro foi garantido pela diretoria do Sindasp/CE. Como já havia sido informado nos canais de comunicação do sindicato, o racha teve início às 16h, seguindo até às 18h.

No próximo sábado (4), no mesmo horário, teremos um novo encontro no tradicional racha dos agentes, lembrando que esse momento já pode ser um treinamento para o torneio do dia do Agente Penitenciário. “A categoria solicitou que fosse organizado um torneiro, então vamos treinar esses times e fazer bonito no dia do Agente” declarou o presidente da entidade sindical, Barbosinha.

Deixe o seu comentário enviando e-mail para faleconosco@sindaspce.org.br

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

Publicado em 29/06/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário