Novos agentes penitenciários já podem requerer filiação ao Sindasp/CE


Os novos agentes penitenciários do grupo “T1” já podem requerer a ficha de filiação. Além de preencher o formulário, o interessado deverá apresentar a cópia de um documento válido em território nacional com foto (RG, CNH, etc). Os diretores estão com a ficha de filiação no dia estabelecido para entrega de documentos na Secretaria de Justiça e Cidadania. Os diretores do Sindasp/CE também estarão na posse marcada para o próximo dia 3 de julho, no Centro de Eventos.

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) é uma conquista dos servidores penitenciários. Trata-se de um dispositivo legal de luta, importante e aliado para no amparo dos filiados à entidade.

Foi através deste instrumento que conquistamos muitas batalhas. Aumento de efetivo nas unidades prisionais, porte de arma estadual e federal, carteira funcional, Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER) de 100%, dentre outras melhorias salarias.

Filiar-se ao Sindasp/CE é ter consciência política que, a partir deste momento faço parte do Sistema Penitenciário. Unir no sentido de agrupar ações e ideias em prol do coletivo. Fora isso, os filiados ainda contão com vários convênios com empresas que creditaram a confiança em nossa história.

Deixe o seu Comentário