Nova parceria firmada entre Sindasp-Ce e ClínicaSiM

Mais um convênio foi fechado pelo sindicato em prol da categoria
Neste período de crise na saúde pública em que estamos passando o cuidado com a saúde é essencial e, mais uma vez, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do estado do Ceará (Sindasp-Ce) fechou mais um convênio na área de saúde para que a categoria tenha um leque maior de oportunidade.
Trata-se da ClínicaSiM que é a maior rede de clínicas populares do Norte e Nordeste e oferece atendimento médico e odontológico de qualidade a pessoas que não possuem planos de saúde privados. A ClínicaSiM já possui 6 Unidades em Fortaleza e em parceria com o Sindasp-Ce, disponibiliza o CartãoSiM com benefício exclusivo para os associados e até 3 dependentes.
O policial penal associados pode pedir o seu CartãoSiM pelo link: https://forms.gle/BnmGdcXoCu2exKrH7 e os agendamentos de consultas e exames, além de informações sobre preços nos seguintes sites: www.clinicasim.com e www.meucartaosim.com.br
Para mais informações:
Representante Vanessa: 98104-5932