Nota de Falecimento Notícias do Sindicato

NOTA DE FALECIMENTO – José Nilson Caetano

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do agente penitenciário, José Nilson Caetano, ocorrido nessa última quinta-feira (22).

Informamos que a missão será realizada no PAZ ETERNA, localizado na Av. Barão de Studart, 2780, a partir das 14h e saída acontecerá às 15h. O sepultamento será às 16h no Cemitério Jardim Eterno Metropolitana.

Nós que compomos a diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) estamos de luto pelo servidor público que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para a melhoria dos trabalhos realizados no Sistema Penitenciário. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.