NOTA DE AGRADECIMENTO

É com muita alegria que o Sindppen-Ce agradece aos mais de 1200 policiais penais que assistiram à Live de Natal, realizada na noite desta segunda (21), e os mais de 600 comentários que geraram um engajamento positivo.

Foi bonito de ver toda a animação em torno dos sorteios, em que muitos apoiavam e aplaudiam, torcendo para que seu nome saísse contemplado e, quando não, parabenizando o colega que ganhou. Momentos assim fortalecem o elo entre nós.

2020 foi um ano atribulado e com algumas baixas para a categoria de policial penal. Mas, continuamos firmes e fortes na luta por uma sociedade mais segura e justa. Para nos manter assim é fundamental a participação de todos, tanto em eventos festivos como a nossa Live de Natal como nas manifestações de nossa categoria.

A unidade de todos os policiais penais é o que fortalece a nossa luta.

A diretoria parabeniza, por fim, aos 66 ganhadores do sorteio e almeja que no ano de 2021 possamos realizar uma festa presencial para que possamos sentir de perto este carinho fraterno!

A DIREÇÃO