Mudança de Data: Assembleia Geral será realizada no dia 21 de abril


A Diretoria Executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) comunica aos filiados que, por motivo de força maior, a assembleia geral marcada para o próximo dia 14 de abril foi reagendada para 21 de abril, sendo iniciada às 9h e 30 e seguirá até às 12:30.

O encontro acontecerá no Seminário da Prainha, localizado à Rua Tenente Benévolo, nº 201, Centro, Fortaleza – CE.

Seguem as pautas:  

1. Apresentação da Proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Categoria;

2. Qualquer outro assunto de interesse da categoria.

O Presidente do Sindasp-Ce, Valdemiro Barbosa, chama a atenção da categoria (Agentes Penitenciários e demais servidores do Sistema Penal) para a importância da participação na Assembleia em tela:

“Estamos diante de um momento histórico para a nossa categoria. Nos últimos anos, a categoria obteve significativas conquistas, o que fez com que seja, hoje, mais respeitada e tenha a imprescindibilidade de seu trabalho reconhecida, mas ainda há muito a ser conquistado. O Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS trata-se de uma conquista histórica que não pode mais ser adiada. Pois o PCCS, além de trazer mais segurança jurídica para os servidores, proporcionará melhores condições de trabalho e de remuneração para toda a categoria. Portanto, é imprescindível a participação em massa da categoria nessa Assembleia Geral Extraordinária”.

Deixe o seu Comentário