Mensagem de Ano Novo

O ano chegou ao fim e para muitos, é tempo de fazer um balanço sobre tudo o que passamos e o que vivemos. É também chegada a hora de estabelecer metas e planejamentos para o novo ano que virá.

Nós do Sindppen-Ce temos a consciência de que executamos um bom trabalho e acima de tudo enfrentamos as batalhas com coragem e firmeza. Durante 12 meses, procuramos com todas as forças fazer o que foi possível dentro de nossa área de atuação: assembleia, visitas à região metropolitana de Fortaleza, visitas ao interior do estado, informação diária por meio de nossa comunicação, e tantas lutas e conquistas que aconteceram em 2020.

Nossa diretoria se fez presente em cada unidade prisional, ouvindo os anseios e as necessidades. Infelizmente, não conseguimos zerar os problemas que permanecem, porém, muitos foram sanados.
Apesar das dificuldades, esperamos que em 2021, sejam renovadas todas as energias e iniciemos com a cabeça erguida, pronto para novos desafios e novas batalhas!

Desejamos um Ano Novo cheio de conquistas, com garra, determinação e muito trabalho!

Direção do Sindppen-Ce