JURÍDICO SINDPPEN-CE EM AÇÃO: GANHO DE CAUSA AOS FILIADOS SINDPPEN-CE

Em ação eficiente, setor jurídico do sindicato garante duas decisões favoráveis servidores do sistema penitenciário

Com a assessoria jurídica do Sindppen-Ce, dois filiados ao sindicato ganharam causas na Justiça. A primeira refere-se a um policial penal que não usufruiu de suas férias no período em que era policial militar. Ao ingressar no sistema penitenciário, o servidor foi informado que perdeu o direito. Porém, este acionou o departamento jurídico do Sindppen-Ce que entrou com uma ação garantindo o seu direito, tendo tudo corrigido e atualizado, sendo concedido integralmente pelo juiz responsável.

Outra decisão favorável foi de uma policial penal filiada que tentava acessar alguns contratos que ela tinha com um determinado banco, como contrato de empréstimo e o banco em questão não estava concedendo o acesso aos contratos. A servidora, que precisava fazer revisional, entrou em contato com o setor jurídico que imediatamente entrou com uma ação na Justiça, da qual saiu a decisão favorável à filiada.

📝 O atendimento jurídico presencial acontece às sextas-feiras, das 8h às 12h, no escritório do Dr. Arimá Rocha.
📍 O escritório está localizado na Travessa Dr. Carlos Ribeiro Pamplona, 88, Edson Queiroz.
▪️ Plantão 24h (inclusive finais de semana);
👨🏽‍⚖️Defesa nos Tribunais Superiores.

📱 Mais informações: (85) 34593606
O Policial Penal sempre será prioridade! 🤝