Governador Camilo Santana assina documento que garante estabilidade de Agentes Penitenciários

Batalhas são vitoriosas quando são verdadeiras. Não adianta tentar enganar a categoria com histórias sem cabimento. O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) participou de diversas reuniões requerendo a estabilidade dos Agentes Penitenciários empossados em 2013.

E, após a chegada da titular da pasta, Dra. Socorro Franca, o governador do estado do Ceará, Camilo Santana, assinou o documento nesta terça-feira (20). “Temos todos os requerimentos e atas assinadas e protocoladas. Agradecemos o engajamento da secretária Socorro França em mais uma pauta atendida” disse Valdemiro Barbosa, presidente do Sindasp/CE.