Fortaleza sediará eleições da FENASPEN

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) informa a todos que no último CONASPEN, realizado em Brasília, a cidade de Fortaleza foi escolhida pela primeira vez como sede das eleições da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (FENASPEN).

O evento acontecerá no dia 29 de novembro desse ano e contará com a presença de representantes sindicais filiados à FENASPEN. “É importante salientar a relevância de sediar essa eleição, pois esse evento coloca nosso Estado cada vez mais em evidência no cenário nacional do sistema penitenciário” disparou Barbosinha, presidente do SINDASP/CE.

Publicado em 24/10/2015, categoria: Eventos Realizados, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário