Festa de Confraternização dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário

A diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) convida todos os associados do sindicato para a nossa festa de confraternização de 2014, muitos são os motivos para festejar. A festa acontecerá no dia 27/12, sábado, das 11:00h às 16:00h no Clube tiro Sniper, localizado na Rua Estrada Guarani, 1201 – Pedra, Eusébio.

Na ocasião, haverá sorteio de diversos brindes no qual todos os associados, presentes ou não, participarão e poderão ser contemplados, além de toda a estrutura de lazer do clube, alimentação e bebidas.

Será realizado também o segundo Campeonato de Tiro do SINDASP/CE, que terá início às 8:00 da manhã, com distribuição de medalhas para os dez primeiros colocados e troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar. As inscrições começam a partir de segunda-feira, 22/12, presencialmente ou pelo seguinte telefone (85) 3254 6819.

Venha comemorar conosco!!!

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

Publicado em 19/12/2014, categoria: Eventos Realizados, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário