Eventos Realizados Notícias do Sindicato

Feliz dia do Agente Penitenciário!!!

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) faz homenagem ao dia do Agente Penitenciário. A festa em comemoração será realizada no próximo sábado (8) no Espaço Society com diversas atividades, entre elas a competição no futebol, show de humor e muita dança com a banda Kubanacan.

“Essa data é um excelente momento para celebrarmos e comemorarmos as conquistas que alcançamos ao longo da história da nossa gestão, com muita luta, coletividade e democracia. Contamos com a presença de todos nesse evento em homenagem ao Agente Penitenciário”, declarou o Presidente do Sindasp, Barbosinha.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!