Notícias do Sindicato

Diretoria realiza a entrega de presentes aos sorteados da live de fim de ano

escrito por SINDASP-CE

Está sendo feita a entrega dos presentes aos 66 policiais sorteados durante live de fim de ano do sindicato

A Diretoria do Sindicato dos Policiais penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) está realizando as entregas dos brindes para os policiais penais associados que foram sorteados no dia da live de fim de ano, ocorrida no dia 21 de dezembro. As entregas estão sendo feitas aos trabalhadores associados cumprindo todo protocolo de cuidados de proteção contra o coronavírus.

Durante as entregas dos brindes, os diretores tiveram a oportunidade de conversar com os servidores associados sobre como estão sendo as ações da diretoria em busca de melhorias nas condições de trabalho e também sanando algumas dúvidas. “Recebemos cada servidor com muita satisfação pois a sede do sindicato é como ‘a casa do policial penal’ nosso objetivo é fazer com que o servidor se sinta acolhido e por isso, sentimos uma reciprocidade forte com cada um que vem nos visitar, fortalecendo nossa união” – Declarou a presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira.

Para o diretor financeiro, Rafael Magno, o ano foi difícil e atribulado com vários desafios e uma conjuntura política de retiradas de direitos e arrocho dos salários, agravada pela dificuldade de organização e mobilização devido a um vírus perigoso como o Covid 19. “Tivemos que driblar a distância provocada pelo vírus, trabalhando com responsabilidade pela categoria. No entanto é necessário confraternizar e agradecer as vitórias que tivemos e, principalmente celebrar a nossa vida, nossa saúde como o nosso maior presente; e esses brindes simbolizam as diversidades que vivenciamos em 2020.”

Os diretores do sindicato alertam que a entrega dos brindes será somente até o dia 20 de janeiro. Caso haja mais algum item faltando a ser entregue a partir dessa data de algum associado do interior, por exemplo, o sindicato irá informar a categoria através do site da entidade e pelas suas redes sociais.

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.