DIRETORIA INFORMA: LINK DO ZOOM PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 18 SERÁ DISPONIBILIZADO NO APLICATIVO SINDPPEN-CE

📱 DIRETORIA SINDPPEN-CE INFORMA: LINK DO ZOOM PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 18 SERÁ DISPONIBILIZADO NO APLICATIVO SINDPPEN-CE

✔️Já baixou o APP Sindppen-Ce?

O aplicativo foi desenvolvido no sistema Sindsystem e pode ser baixado na loja Google Play (Android) e App Store (IOS). Ao baixar o aplicativo, o servidor deverá se cadastrar, para atualização de dados e aguardar o sistema autorizar e em até 24h o acesso será liberado.

É importante baixar o app Sindppen-Ce para participar dos eventos promovidos pela entidade sindical, pois todos os conteúdos exclusivos está disponível para os policiais penais filiados.

🤳🏽 Baixe agora o aplicativo 👏🏼