DIRETORIA E ASSESSORIA JURÍDICA REALIZAM ATENDIMENTO A ASSOCIADO NO 13º DISTRITO

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) esteve na noite do dia 16 de julho em atendimento ao associado, o policial penal P.C.S.T. no13º Distrito Policial, após ser detido por uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual.
Os diretores Daniel Mendes, Alex Araújo e Paulo Sérgio Saraiva e o integrante da assessoria jurídica do sindicato, o advogado Ewerton Rodrigues acompanharam o associado ser liberado.
Sobre o trabalho da assessoria jurídica, o vice-presidente do Sindppen-Ce, Daniel Mendes destaca que “o jurídico do sindicato, a qualquer hora e qualquer dia está na defesa dos seus filiados para que não aconteça nenhuma injustiça”.