DIRETORIA DO SINDPPEN-CE VISITA AS UNIDADES DE SOBRAL

Diretores do Sindppen-Ce visitam os policiais penais em Sobral e realizam atendimentos com assessoria jurídica

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) realizou, no dia 11 de setembro, uma visita a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (Pirs) e a Cadeia Pública de Sobral para conversar com os policiais penais na unidade sobre a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição Estadual (PEC) que criou a polícia penal, sobre as negociações entre o Governo do Estado do reajuste salarial e outras lutas da categoria.
Os diretores receberam reivindicações e sugestões da categoria, e acompanharam a realização dos procedimentos de rotina nas unidades.
Atendimento jurídico
A assessora jurídica do sindicato, Mayara Andrade, acompanhou a visita da direção à Sobral e realizou um plantão jurídico, recebendo demandas da região.