Diretoria do Sindasp-Ce protocola na Casa Civil ofício sobre Reestruturação Salarial

Documento informa ao Governo que categoria decidiu por abertura das negociações
A diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) protocolou, na manhã desta terça-feira (21/01), na Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, um pedido de reunião sobre a Reestruturação Salarial.
O sindicato pediu que a reunião tivesse a presença da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e órgãos relacionais.
No protocolo a entidade aproveitou para ressaltar que no dia 18 de janeiro, foi realizada uma Assembleia Geral Ordinária onde, por decisão unanime e soberana da categoria, foi decidida a abertura das negociações.