Diretoria cobra celeridade no projeto que garante passe livre para categoria

Projeto irá alterar a Lei que concede passe livre incluindo a categoria de policial penal

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), Joélia Silveira e o Secretário geral, Alex Araújo estiveram, nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Fortaleza, acompanhando a tramitação do Projeto de lei que irá alterar a Lei Ordinária nº 6670 que concede passe livre nos transportes coletivos urbanos aos Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis para incluir a categoria dos policiais penais.
Na ocasião, os diretores conversaram com o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania na Câmara Municipal e cobraram a rapidez do projeto nas comissões temáticas da CMP onde esperam o total apoio dos vereadores na aprovação da matéria que irá tramitar na plenária da Câmara.

Acesse aqui a Lei Orgânica 6670