Diretores do Sindasp-Ce visitam unidades prisionais na Região Metropolitana de Fortaleza

As visitas foram para informar as últimas ações do sindicato e recolher as demandas da categoria

A diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) realizou nessa segunda-feira (3), visitas nas unidades prisionais Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (CEPIS), Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) e Instituto Penal Feminino (IPF).

Na ocasião, os dirigentes informaram a categoria sobre o andamento das ações aprovadas durante a Assembleia Geral Ordinária ocorrida em janeiro e sobre as pautas apresentadas ao Governo do Estado do Ceará.

A diretoria também recebeu as demandas dos policiais penais das unidades visitadas e vai encaminhá-las à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para que sejam resolvidas.

Agenda:

Nesta semana, a direção do Sindasp-Ce vai realizar visita as unidades prisionais de Juazeiro do Norte e região.