Direção do Sindppen-Ce realiza visitas no CEPIS

Diretores do Sindppen-Ce entregou folders sobre assédio moral e realizou diálogo com os policiais penais
No dia 08 de outubro, o vice-presidente do Sindicato dos Policiais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), Daniel Mendes, e o secretário geral, Alex de Araújo realizaram uma visita a unidade do Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (CEPIS), para colher as principais demandas dos policiais penais da unidade, assim como dialogar e manter a proximidade entre sindicato e servidores.
Na oportunidade, foi conversado sobre a importância da união, do respeito, acolhimento e harmonização no ambiente de trabalho.
Os dirigentes aproveitaram o momento para distribuir os folhetos informativos com orientações e combate ao assédio moral, questão que tem sido recorrente nas unidades. Também foi conversado com a direção local para estabelecer um canal de diálogo entre eles e os policiais penais.