Direção do Sindasp-Ce segue com entrega de material da Campanha Polícia Penal, Já!

Sindicato cumpre o sexto dia de visitas às unidades prisionais para entrega de material da Campanha
A direção executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) continua cumprindo agenda e visitou, nesta quinta-feira (25), o Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis) e a Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3).
Já contabiliza o sexto dia das visitas pela campanha pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 8488/2020 (PEC) que cria a Polícia Penal onde a direção do sindicato tem oportunidade de conversar sobre a importância da campanha além de entregar o material da campanha.
O Sindasp-Ce também irá lançar um cartaz sobre a Polícia Penal que será entregue nas unidades junto com os demais materiais e informa a categoria sobre o vídeo de lançamento da campanha que segue sendo televisionado na TV Diário, canal 22, das 17:30 às 19:30 nos intervalos do programa Rota 22.