Diário Oficial: Publicada a ascensão dos Policiais Penais do Ceará

Conquista foi possível a partir de movimentação da atual diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Ceará (Sindasp-Ce)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará, na edição dessa sexta-feira (13), a ascensão funcional dos policiais penais do Ceará.
A publicação ocorre após ação do o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) que esteve visitando regularmente a Secretária de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), buscando acompanhar e acelerar o processo de publicação da ascensão funcional.
A presidente do Sindasp-Ce, Joélia Silveira, explica que antes da publicação acontecer foi preciso que a diretoria resolvesse o entrave da homologação dos 20 policiais penais que finalizaram o estágio probatório. (leia aqui)
Com a publicação, a ascensão da categoria será paga em abril.

Acesse aqui o pdf