Dia do Servidor Público Aposentado

A todos servidores aposentados, por terem servido com dedicação a sociedade, as nossas homenagem. Parabéns pelo seu dia!

Hoje, 17 de junho, é comemorado o Dia do Servidor Público Aposentado, por isso, o Sindppen-Ce parabeniza a todos os servidores aposentados que fizeram parte do Sistema Penitenciário do nosso estado e que agora desfrutam da merecida aposentadoria, conquistada durante décadas de trabalho.

O Sindicato agradece o empenho dos aposentados da categoria que trabalharam com competência para construir uma carreira e ainda lutam, junto com o sindicato, em defesa dos direitos dos policiais penais.

O Sindppen-Ce será sempre grato pelos valores e pelo apoio.