SINDPPEN INFORMA: ENTREGA DE DOCUMENTOS DOS POLICIAIS PENAIS DA 4ª de 2017 JÁ COMEÇOU

Policiais Penais da 4ª turma do concurso de 2017 já podem entregar a documentação na Coordenadoria de Gestão de Pessoas

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) informa que a Coordenadoria de Gestão de Pessoas já está recebendo a documentação dos policiais penais da 4ª turma do concurso realizado em 2017. A distribuição dos documentos acontece nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), por ordem e horário estabelecido pela COGEP.

A lista com o nome do policial penal, a data e o horário deve ser acessada neste link.
O policial penal deve trazer também impresso o formulário de cadastro, a lista de documentação completa e declarações específicas que podem ser acessadas abaixo:

Lista de documentação completa de acordo com EDITAL Nº 07/2019

Lista completa dos policiais penais convocados

Formulário de cadastro

Declaração não aposentado por invalidez

Declaração de não participação em atividade comercial, administrativa e societária

Declaração de não ter sofrido penalidade

Declaração de não acumulação de cargos, empregos e funções públicas

Termo de declaração de bens e valores

*Com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)