CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Diretoria Executiva do SINDASP-CE, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os afiliados do sindicato – Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará – para participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 19 (sábado) de julho de 2014, no Seminário da Prainha, localizado na Rua Tenente Benévolo, nº 201, Centro, Fortaleza – Ce, com primeira chamada às 09:00h, e a segunda, às 09:30, com o número que houver, para tratar exclusivamente da pauta a seguir destacada:

Prestação de contas do sindicato, referente ao período de 10 de dezembro de 2012 a 31 de dezembro de 2013.

Por Uma Categoria Estruturada, Forte e Valorizada!