CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Diretoria Executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a categoria dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, com fulcro no Art. 23, inciso I e §§ 1º e 2º do art. 24 do Estatuto da entidade, para participar de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 12 de maio de 2018, no Seminário da Prainha, localizado na rua Tenente Benévolo, nº 201, Centro, Fortaleza – Ce, com a primeira chamada às 09:00h e a segunda, às 09:30, com o número que houver, para tratar da pauta a seguir destacada:

1. Apresentação e aprovação da Proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Categoria;

2. Deliberar sobre acautelamento de pistolas, adicional noturno, extras, pagamento das promoções dos Agentes Penitenciários da turma de 2013 que foram promovidos,e os sucessivos erros do Rh da sejus no pagamento dos profissionais o que vem acarretando prejuízos para classe, e projeto que contempla os desvios de função.

3. Demais assuntos pertinentes.

O Presidente do Sindasp-Ce, Valdemiro Barbosa, chama a atenção da categoria (Agentes Penitenciários e demais servidores do Sistema Penal) para a importância da participação na Assembleia em tela:

“Estamos diante de um momento histórico para a nossa categoria. Nos últimos anos, a categoria obteve significativas conquistas, o que fez com que seja, hoje, mais respeitada e tenha a imprescindibilidade de seu trabalho reconhecida, mas ainda há muito a ser conquistado. O Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS trata-se de uma conquista histórica que não pode mais ser adiada. Pois o PCCS, além de trazer mais segurança jurídica para os servidores, proporcionará melhores condições de trabalho e de remuneração para toda a categoria. Portanto, é imprescindível a participação em massa da categoria nessa Assembleia Geral Extraordinária do dia 12 de maio.”*

Valdemiro Barbosa Lima Junior,
Agente Penitenciário,
Diretor-Presidente do Sindasp-Ce,
Por Uma Categoria Estruturada, Forte e Valorizada!

Fortaleza, 02 de maio de 2018.

Publicado em 02/05/2018, categoria: Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário