Comunicado a categoria


A Diretoria executiva do Sindasp-CE vem a público demonstrar a todos com objetivo e clareza a construção das reivindicações e conquistas da atual gestão no período 2015 a 2018, fruto de parceria com nossa categoria.

No início de 2015 o sindicato da categoria reuniu a base em assembleia geral, e nesse encontro foi deliberada todas as demandas que seriam negociadas a nível de Secretaria da Justiça (Sejus) e a nível de Governo do Estado, durante o mandato do governador Camilo Santana.

Em seguida esse requerimento administrativo com uma vasta exposição de motivos foi protocolado junto ao gabinete da Sejus em data do dia 05/02/15 conforme deliberado em assembleia geral extraordinária dos Agentes e Servidores públicos do sistema penitenciário do estado do Ceará.

É lamentável a postura desesperada de algumas pessoas que nada fizeram ao longo desse período pelos Agentes e Servidores do sistema, através de uma associação querer enganar as pessoas com falsas informações. Mais lamentável ainda é presenciar algumas pessoas propagando essas mentiras nas redes sociais como se fossem verdades.

A categoria dos Agentes e Servidores públicos do sistema penitenciário do Estado do Ceará, através de sua entidade classista (Sindasp-CE) repudia essa prática desonesta e atrasada de tentar ludibriar as pessoas se passando por lutadores, que estavam a frente das movimentações.

SEGUE EM ANEXO DOCUMENTO CONSTRUÍDO PELOS AGENTES E SERVIDORES EM ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO E PROTOCOLADO JUNTO A SEJUS NA DATA DE 05/02/15.

Publicado em 29/05/2018, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , , ,

Deixe o seu Comentário