Complexo Itaitinga II recebe visita da FENASPEN

A diretoria executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE) visitou na manhã dessa quarta-feira (7) as unidades prisionais do Complexo Itaitinga II acompanhados do presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (FENASPEN), Fernando Anunciação, e também dos diretores de Alagoas, Vitor Leite, e da representante de Mato Grosso, Jacira Maria da Costa Silva, ambos diretores executivos da FENASPEN.

Na ocasião, Fernando Anunciação, líder classista da federação, proferiu uma exposição de motivos a favor da PEC 308. Além disso, fez uma comparação sobre o antes e o depois do sistema penitenciário cearense “Visitei o estado do Ceará em 2011 e posso afirmar que muita coisa mudou para melhor” disparou Anunciação.

“Encerraremos as visitas de hoje com os representantes da FENASPEN no presídio feminino a partir das 19h”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do SINDASP/CE.

Publicado em 07/10/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário