Notícias do Sindicato

Comissão de mobilização e negociação permanente é criada em Assembleia Geral

AssembleiaAgentes Penitenciários lotados na capital e no interior do estado participaram da Assembleia Geral que, ocorreu na manhã deste sábado(17), às 9h, no seminário da Prainha, na Praia de Iracema. O encontrou elegeu a comissão de mobilização e negociação permanente que visa formular todas as reivindicações da categoria e elevar essas demandas ao secretário da justiça. A Comissão também tem como função participar das mobilizações prisionais e reuniões com governo.

Também na Assembleia, o Presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, apresentou as propostas da categoria que foram validadas como prioridades para o Governador Camilo Santana.

O Professor Evandro Oliveira que passou por diversos setores da SEJUS e entende as reivindicações dos Agentes Penitenciários, foi convidado pelo SINDASP/CE para apresentar números e repercussão financeira da GAER de 100%.

“Conheço a competência do professor Evandro e percebi que seria a melhor pessoa para explanar o assunto. Vou esse momento para solicitar ao Secretário Hélio Leitão o retorno dele, se possível para o departamento de Recursos Humanos da SEJUS, que hoje está abandonado”, comentou o Presidente Valdemiro Barbosa.

Sobre Autor

SINDASP-CE

1 comentário

  • Acho louvável, o interesse do presidente Barbosa em tentar trazer de volta, o professor Evandro junto ao Secretário Hélio Leitão, pois o professor Evandro é competentíssimo, e conhecedor profundo do nosso sistema.Oxalá que o pedido seja aceito, pela autoridade.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.