Comemoração do Dia Internacional da Mulher do Sindasp-Ce

Sindicato promove evento em alusão ao 8 de março com palestra sobre valorização da Policial Penal e contra o assédio moral

O Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce), realiza, no dia 14 de março, às 9h, um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, e convida todas as policiais penais do sistema penitenciário do Ceará a comparecer e celebrar essa data. O evento será realizado na sede da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) localizada na rua Padre Mororó – 1055 – Centro.
Na ocasião, será ministrada uma palestra sobre valorização da policial penal e combate ao assédio moral com a advogada Martir Silva e com a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Daciane Barreto. Também vão ser distribuídos brindes, haverá sorteio, limpeza de pele e um coffee break especial para as convidadas.
Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Data: 14/03/2020