Campanha Salarial 2020: Sindicato pede nova reunião com o Governo

Sindasp-Ce protocola novo pedido de realização de reunião com representante da Casa Civil

Com o objetivo de retomar as negociações para tratar das pautas de reivindicação dos Policiais Penais, o Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) protocolou em ofício, na tarde desta sexta-feira (27), mais um pedido de reunião com o Governo do Estado.

Vale lembrar que as negociações ficaram suspensas devido a paralização dos Policiais Militares do Estado do Ceará e pela pandemia do Covid-19. A diretoria entende que o estado está passando por um momento delicado mas a situação dos Policiais Penais do Ceará precisa ser resolvida.

A diretoria fez um resumo das suas ações nos últimos três meses, leia aqui a matéria.