Campanha Polícia Penal, Já!: Diretoria segue fazendo visita nas unidades

Quinto dia de visitas incluiu o Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1) e o Centro de Detenção Provisória (CDP)

Dando prosseguimento na agenda da Campanha pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 8488/2020 (PEC) que cria a Polícia Penal, a direção do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) esteve, nesta quarta-feira (24), na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1) e no Centro de Detenção Provisória (CDP).
Este foi o quinto dia de interação com a categoria, para o fortalecimento da campanha, que tem como objetivo mostrar a importância do agente prisional e sua valorização profissional, além da entrega de material para divulgação da campanha entre a categoria. Em todas as visitas realizadas, a categoria foi bem receptiva com a direção do Sindasp-Ce que teve a oportunidade de conversar tanto sobre a importância da campanha além de tirar dúvidas dos agentes sobre demais questões.
As unidades da visita desta quinta-feira (25) estão sendo selecionadas.