Campanha Polícia Penal, Já!: Diretoria contabiliza o sétimo dia de visitas

Sindicato cumpre agenda de visitas às unidades prisionais para entrega de material da Campanha e tem sido bem recebido pela categoria

A direção executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) continua cumprindo agenda e visitou, nesta sexta-feira (26), o Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), localizado na Região Metropolitana de Fortaleza e o Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo, localizado no complexo de Aquiraz.
Além da entrega de material, a direção tem tirado dúvidas dos agentes sobre diversas demandas da categoria, assim como dúvidas sobre a Proposta de Emenda à Constituição 8488/2020. Diante disso, o sindicato decidiu que, além dos materiais da campanha, será entregue nas unidades um cartaz com o histórico sobre a importância da criação da Polícia Penal.
O Sindasp-Ce também informa que o vídeo de lançamento da campanha segue sendo televisionado na TV Diário, canal 22, das 17:30 às 19:30 nos intervalos do programa Rota 22.