Campanha “Eu me Protejo, Eu te Protejo” em destaque na Imprensa Cearense

A Campanha realizada pelo sindicato ganha destaque na mídia e entidade reforça a importânca da adesão pela categoria

Saiu hoje matéria no Jornal O Estado sobre a Campanha “Eu me Protejo, Eu te projeto” do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do estado do Ceará (Sindasp-Ce). A matéria itensifica a divulgação da campanha que é de suma importância para conscientizar a categoria sobre o uso dos EPIs e as medidas de prevenção e combate contra o Covid-19 dentro do Sistema Penitenciário.

Como aderir a Campanha?
Envie sua foto uniformizado (coletiva ou individual) utilizando os equipamentos de proteção individual completos (máscaras e luvas), fazendo ou não os procedimentos de higienização para o email: faleconosco@sindaspce.org.br ou pelo whatsapp da Assessoria de Comunicação do Sindasp-Ce: (85) 98568-3008
Lembre-se de enviar a identificação que deseja utilizar e o local de trabalho. E uma frase falando da profissão e a importância de se cuidar nesse momento.

Link da matéria do Jornal O Estado:

Vídeo divulgação: