Notícias do Sindicato

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: SINDPPEN-CE FINALIZA A DÉCIMA SEMANA DE VISITAS

escrito por SINDASP-CE

Campanha segue positiva e diretoria do sindicato conclui a décima semana de visitas, com número significativo de filiações.

A direção do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) retomou as visitas da Campanha de Sindicalização 2021: “VOCÊ APOIA O SINDICATO E O SINDICATO LUTA POR VOCÊ”. A campanha recomeçou pela Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, localizada na Pacatuba, entre os dias 11 e 13/08, resultando na 9ª semana de visitas.

Nesta semana, de 18 a 20/08, o Sindppen-Ce concluiu a décima semana de visitas da CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2021. A prática de fazer uma Campanha é para envolver os servidores do Sistema Penitenciário nas lutas pelos seus direitos.

“Além de estarmos filiando, aproveitamos para debater sobre o projeto de lei com a categoria que, têm se mostrando bastante interessada e participativa nas reuniões. Cada visita nós percebemos que os policiais penais estão cada vez mais interessados em debater os principais pontos de interesse e isso só resulta em mais filiações.” declara Daniel Mendes, vice-presidente do Sindppen-Ce.

É necessário fortalecer o sindicato com a participação efetiva de todos, enfrentando os ataques sofridos por quem possa ir contra os nossos interesses. Fortalecer o sindicato é um ato de legítima defesa, pois os sindicatos são fundamentais na vida dos trabalhadores.

A diretoria executiva também continua buscando novos convênios que sejam relevantes à categoria e tem encaminhado nas unidades a Proposta do Projeto de Lei Regulamentar, que se encontra também disponível no site do sindicato.

Você pode baixá-lo aqui:
https://bit.ly/3yh5OJV

É importante que a categoria se integre a esse projeto junto com o sindicato. A ideia é trabalhar com tranquilidade na busca da valorização e garantia dos nossos direitos e prerrogativas.

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.