CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: SINDPPEN-CE FINALIZA A DÉCIMA SEGUNDA SEMANA DE VISITAS

Campanha segue positiva e diretoria do sindicato conclui a 12ª semana de visitas, com número significativo de filiações.

A direção do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) finaliza a 12ª semana de visitas da Campanha de Sindicalização 2021: “VOCÊ APOIA O SINDICATO E O SINDICATO LUTA POR VOCÊ”.

As visitas foram realizadas no Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (CEPIS) e na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL 2). A prática de fazer uma Campanha é para envolver os servidores do Sistema Penitenciário nas lutas pelos seus direitos.

A diretoria executiva também continua buscando novos convênios que sejam relevantes à categoria e tem encaminhado nas unidades a Proposta do Projeto de Lei Regulamentar, que se encontra também disponível no site do sindicato.

Você pode baixá-lo aqui:

É importante que a categoria se integre a esse projeto junto com o sindicato. A ideia é trabalhar com tranquilidade na busca da valorização e garantia dos nossos direitos e prerrogativas.