Notícias do Sindicato

Campanha de Sindicalização: Quinta semana de visitas e novas adesões

escrito por SINDASP-CE

Diretoria do sindicato segue realizando as visitas nas unidades e encaminhando para todas as equipes a Proposta de Lei de Regulamentação da Policia Penal

Finalizando a quinta semana de visitas da CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2021: “VOCÊ APOIA O SINDICATO E O SINDICATO LUTA POR VOCÊ”, diretoria executiva do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sitema Penitenciário do Ceará (Sindppen-Ce) esteve, dos dias 06/07 até sexta-feira, 09/07, na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3), localizada em Itaitinga.

“A categoria tem sido receptiva e “aberta” ao dialogo com a diretoria, o números de adesões segue positivo e a diretoria do Sindppen-Ce segue com satisfação nas visitas. Ainda faltam unidades para irmos, mas ainda temos tempo até encerrar a Campanha, o importante é que estamos dialogando e mostrando nosso trabalho de perto ao policial penal.” declara a presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveria.

Além de dialogar e sanar dúvidas da categoria, a diretoria executiva continua buscando novos convênios que sejam relevantes para a categoria e têm encaminhado nas unidades a Proposta do Projeto de Lei Regulamentar, que se encontra também disponível no site do sindicato.

Você pode baixá-lo aqui:
https://bit.ly/3yh5OJV

É importante que a categoria venha se inserir nesse projeto junto com o sindicato, devendo trabalhar com tranquilidade na busca da valorização e garantia dos nossos direitos e prerrogativas.

Seja um filiado (a) ao Sindppen-Ce e ajude na manutenção da luta da categoria e fortalecimento da coletividade.

SINDICALIZE-SE!

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.