CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: Diretoria visita a CPPL1

Campanha segue positiva e diretoria do sindicato conclui a sexta semana de visitas na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I)

Finalizando mais uma semana de visitas da CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2021: “VOCÊ APOIA O SINDICATO E O SINDICATO LUTA POR VOCÊ”, diretoria executiva do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sitema Penitenciário do Ceará (Sindppen-Ce) esteve, dos dias 15/07 até 17/07, na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1), localizada em Itaitinga.

Além de dialogar e sanar dúvidas da categoria, a diretoria executiva continua buscando novos convênios que sejam relevantes para a categoria e têm encaminhado nas unidades a Proposta do Projeto de Lei Regulamentar, que se encontra também disponível no site do sindicato.

Você pode baixá-lo aqui:

É importante que a categoria venha se inserir nesse projeto junto com o sindicato, devendo trabalhar com tranquilidade na busca da valorização e garantia dos nossos direitos e prerrogativas.

Seja um filiado (a) ao Sindppen-Ce e ajude na manutenção da luta da categoria e fortalecimento da coletividade.

SINDICALIZE-SE!