Notícias do Sindicato

Campanha de Sindicalização 2021: “Você apoia o sindicato e o sindicato luta por você.”

escrito por SINDASP-CE

Diretoria finaliza primeira semana de visitas com novas filiados que agora estão junto ao sindicato garantindo a defesa dos direitos da categoria.

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) finalizou a primeira semana da Campanha de Filiação de forma positiva, com algumas adesões dos policiais penais ao sindicato.

As visitas estão servindo para que a direção possa conversar diretamento com a categoria e mostrar todas as vantagens que o Sindppen-Ce oferece, além de entregar folder explicativo sobre como é importante a filiação. O jornal do Sindppen-Ce também foi entregue para que a categoria possa conhecer mais detalhadamente as lutas.

Sorteio de brindes para os filiados

Diante do modo que a diretoria tem sido recebida e o número positivo de adesões, o Sindppen-Ce, como forma de agradecimento pelo apoio, irá sortear vinte brindes surpresas todo o mês, enquanto durar a Campanha.

Todos os associados irão participar, inclusive os novos que se associarem a partir do dia 9/06 até o dia 31/09 que é quando a Campanha irá ser finalizada. Além das unidades da Região metropolitana de Fortaleza, a diretoria irá viajar até o interior do Estado para apresentar a campanha aos policias penais.

Ser filiado (a) ao Sindppen-Ce só ajuda na manutenção da luta da categoria e fortalece a coletividade. É por este motivo que o sindicato lançou essa campanha, com intuito de fortalecer essa união, valorizar a categoria e mostrar as vantagens que o filiado tem. A direção do Sindppen-Ce irá disponibilizar, em breve, o regulamento que explica em detalhes como o servidor pode vir a concorrer aos prêmios surpresa mensais.

Fotos da visita na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL 4)

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.