CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2021: DIRETORIA FINALIZA SEGUNDA SEMANA DE VISITAS

A Campanha começou com o “pé direito” e encerrou sua segunda semana com número significativo de adesões

A segunda semana da Campanha de Sindicalização encerrou nesta sexta-feira (18) com visita a todas as equipes da unidade da Casa de Detenção Provisória (CDP). Do dia 14 ao 18, a diretoria do sindicato teve como objetivo atender todas as equipes da CDP e pretende, até o fim de setembro, visitar todas as unidades da Região Metropolitana de Fortaleza e do interior do estado.

“O nosso maior objetivo é fortalecer o sindicato para continuarmos na luta pelos direitos dos policiais penais e pela estruturação da Polícia Penal. O nosso propósito é esse: A valorização da nossa categoria.” declara a presidente do Sindppen-Ce, Joélia Silveira.

Nas visitas, além dos diretores conversarem com os policiais penais, também foi intensificada a importância de cada um ter acesso à proposta do Projeto de Lei Complementar que está disponibilizado no site da entidade.

A construção de um sindicato forte é fundamental para a resistência dos trabalhadores.